terça-feira, 23 de junho de 2015

Rabiscos #33 - O meio de transporte mais querido dos videogames

Chocobos. Como não amar essas aves enormes, praticamente híbridas de avestruz com galinha e que são uma das marcas da franquia Final Fantasy? <3

Lindão desenhou a Tifa e como acompanhamento eu só poderia desenhar um Chocobo.

Me diz se ele não é fofo <3

Ops, esqueci de gerar a parcial sem sombras >< Mas ok, nós podemos viver sem ela, não é?

Oi, eu sou um Chocobo e você tem de me amar! - Sim, eu te amo!

Foi uma cópia descarada feita no dia 18/05/2015, portanto, muito antes da divulgação das últimas notícias oficiais relacionadas a franquia. Enfim, justamente por ser uma cópia descarada, as sombras e pontos de luz estão tão bem colocados e tudo faz sentido. Mas isso pouco importa. O legal é que ele saiu rapidinho, ficou bonito, o trabalho na line art ficou bom e REMAKE DE FINAL FANTASY VII FOI CONFIRMADO, PORRA!!! o fundo foi tranquilo de fazer u.u


Sim, vídeo embalado pelo tema mais divertido dos Chocobos. Titio Nobuo Uematsu que me desculpe, mas não dava pra colocar outra música não.

Agora, se me dão licença, eu preciso ir para pegar o trem. Beijos hypados de luz no coração de todos.

Nenhum comentário: