terça-feira, 9 de junho de 2015

Rabiscos #31 - Miólos

Zumbis, os mortos-vivos mais queridos da cultura mundial. Lindão foi desenhar a Jill Valentine e, como acompanhamento, é claro que eu só poderia desenhar um zumbi.

Peguei um dos zumbis de Plants vs Zombies e usei como referência. Pra minha alegria, não ficou muito parecido ^^ Terminei o mortinho-vivo no dia 07/05/2015 e gostei especialmente das luzes e sombras. Ainda tá simples, mas tá saindo melhorzinho. Contornos ainda precisam de melhoras.

A evolução da deformidade

Adoro fundos cafonas e meu humor é muito refinado.

Outra coisa que precisa de melhorias é meu computador =/ Eu gravei tudo, mas o final do fundo, que eu fiz no PhotoShop, se perdeu =/ PC quase morreu nessa hora e deu pau no vídeo =/ Mas a maior parte foi documentada u.u Ainda é possível ver as idas e vindas do desenho - que é a parte mais importante, eu acho xP A parte perdida é mais ou menos a mesma coisa que fiz no desenho do Boota xD

Nenhum comentário: