quinta-feira, 28 de maio de 2015

Rabiscos #29 - Especial do marido/amigo

Marido da Ester, brother no melhor grupo de Hangout do mundo e 50% do casal firmeza que é dono dos nossos corações.

Como a amiga aniversariante ganhou desenho meio mequetrefe por falta de habilidades ferramentas desta que vos fala, nada mais justo do que aproveitar o aniversário do marido dela e atualizar aquele desenho dando um zoom na imagem. xP Afinal, se ele estava no desenho dela, eu acho que ela também deve aparecer no desenho dele u.u

Agora eles estão até parecendo gente!

Fiz hoje mesmo e foi mais ou menos rápido (quase duas horinhas), até porque o desenho é menos simples. Então não pode ter pressa u.u

Gostei especialmente do cabelo do aniversariante e descobri que a amiga é difícil de desenhar. Homens, e suas barbas, são um pouco mais fáceis. Uma coisa que eu realmente preciso melhorar é essa tendencia da lineart ficar menos 'firme'. Não são traços que você olha e parecem ter sido feitos rápido, sabe? Fora que as vezes o rascunho me parece menos torto =/... Ah sim, vale lembrar que os bons tons de pele e as sombras de qualidade são um oferecimento do Lindão, que me orientou pra caramba nessas partes. Lá no vídeo vai dar pra ver que houveram umas idas e vindas, normalmente causadas pelas dicas valiosas do dele. u.u

Viram? Mesmas roupas. Eu falei que só tinha dado zoom na foto u.u

Pensando bem, a ausência do braço ali ficou um pouco estranho, né? Esse recurso funcionou melhor nUEPA!!!! NÃO VALE DAR SPOILER DOS PRÓXIMOS DESENHOS! Lamento. Logo vocês verão em qual ave famosa dos joguinhos esse recurso de não completar o desenho funcionou bem u.u

Do mais, vou perder a gordice da comemoração :( feliz aniversário, Tiago! \o/

Nenhum comentário: