terça-feira, 12 de maio de 2015

Rabiscos #26 - Da personagem salvadora de vidas

Valiant Hearts, um jogo sobre guerra que foge do padrão que estamos acostumados a ver. Tive a oportunidade de escrever um review sobre ele no Jogazera. Vai lá conferir, que eu espero você voltar ;)

Pronto? Muito bem, percebeu que a minha queridinha é a Anna? A enfermeira belga de belíssimo nome e que protagoniza os melhores mini-games daquele jogo? Bom, se é pra variar, por que não desenhar outro xodó do meu coração? O estilo é diferente né? Tá valendo então! xD

Anna, como não te amar?

Sabe, eu pastei pra fazer esse. O namorado sempre comentou que dar simetria pra um par de seios é difícil. E, olha, diria que ele sempre teve razão u.u Anatomia feminina não facilita pro desenhista. Foi um belo desafio, mas tô melhorando. Tô fazendo as linhas menos finas, mas ainda não grossas o suficiente. Acertar isso é chatinho. Se for comparar, eu não acertei quase nenhuma variação de grossura das linhas. Além disso, as sombras estão claras, pois ainda tenho dificuldade em acertar o tom pra fazê-las. Estou tentando melhorar com isso. Enfim, terminei a Anna no dia 17/04/2015 e, claro, o vídeo tá meio cagado ¬¬ Mas dá pra ver a dor como eu a desenhei ^^

Nenhum comentário: