terça-feira, 21 de abril de 2015

Rabiscos #22

Estavam com saudades, não é? Bom, o namorado está me ensinando a desenhar pra valer agora. Ele cedeu gentilmente sua velha tablet Wacom Bamboo Small e começou com a sina de me orientar até... Sei lá, provavelmente até o fim dos tempos.

Lindão iniciou as lições me mandando copiar desenhos e ilustrações que gosto. Então escolhi um dos meus personagens de anime favoritos, o Kurama de Yu Yu Hakusho. Logicamente levei alguns dias, mas terminei o meu queridinho no dia 04/04/2015.

Olhando agora, o resultado ficou bem aquém do que eu gostaria =/ Linhas extremamente finas, sombras meio cagadas, tá meio torto e eu esqueci de fazer o fundo ¬¬... Mas ok, tô no começo. O importante é não desistir - insira aqui uma frase motivacional de sua preferência.

Meu Deus... Ficou óh, uma bosta foda. ¬¬

Não tem vídeo porque eu sou uma pamonha e esqueci de gravar ¬¬ Mas no próximo já vai ter u.u

Nenhum comentário: