segunda-feira, 16 de junho de 2014

Vovinho troll


Outro dia estava andando com meu avô na rua e, ao passarmos em frente a uma farmácia, ele comentou sobre uma brincadeira que aprontou com algumas moças uma vez.

Vovinho estava justamente em uma farmácia quando um grupo de jovens mulheres entrou na mesma para se pesar. Ele estava do lado quando uma delas subiu na balança e, discretamente, colocou o pé e forçou, pra fazer peso. A moça olhou assustada pro marcador, enquanto as amigas riam. E meu avô do lado, fazendo cara de santo.

Meu avô, um velhinho de respeito, cara do Santos Dumont, trolando uma desconhecida. Levou um tempo pra ela entender que o culpado era aquele senhorzinho fofo que a estava ali do lado. Eu mesma só acreditei ao ver a risada super gostosa dele ao contar da trolagem.

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Copa

Eu não gosto de futebol. Ia escrever algumas considerações sobre a Copa e tal. Mas só quero que esse inferno acabe logo, pro Barto parar de sentir tanto medo. Os rojões o deixam muito assustado e, consequentemente, me irritam profundamente. Sim, eu gostaria que o Brasil fosse eliminado logo dessa porra, porque isso já ajudaria a diminuir os rojões. E não, eu não vou discorrer sobre o tema. Escrevi três parágrafos enormes sobre isso, mas preferi deixar quieto. São muitas considerações a serem feitas. Por isso, me contento em dizer apenas que não gosto de futebol, não gosto de barulho e me preocupo com meu cachorro assustado.