sábado, 15 de março de 2014

Joguinhos... E o amor



André: Ao vivo, de dentro do Túnel do Amor, esse é o Vértice especial do Dia dos Namorados! Eu sou André Campos e junto de mim, nesse belíssimo barco em formato de cisne... por favor tire a mão da minha perna, Slash/Rick.

Rick: Desculpa, André. Eu sou Slash/Rick, estou solteiro e procuro garotas de 18 a 26 anos. Meu email é...

André: Você procura uma player 2 pra compartilhar contigo a quest da vida, Rick?

Sushi: Nossa...

Rick: Hein? Como é que é?

André: Enquanto vocês estiverem juntos o loot será épico, o bolo não será uma mentira, o game nunca será over...

Rick: A princesa estará no mesmo castelo... Que merda, cara. Num quero mais. Não quero mais porra nenhuma.

André: E também, por favor, ponha de volta a sua camisa, Eduardo Sushi.

Sushi: Olá e eu só jogo multiplayer de 4 pessoas.

Sim, eu ri com isso. De verdade.

Agora, deixe-me contextualizar a coisa toda. Estava eu no trabalho, ouvindo podcast, e me deparo com o diálogo transcrito acima. Segurei a risada, dei uns minutos e voltei a ouvir. Naquele momento, pensei: cara, vou transcrever isso no blog! Ou seja, neste humilde sítio onde você, querido leitor, me lê neste momento.

Mas acabou que não voltei nisso. O tempo passou, ocasionalmente eu me lembrava dessa conversa, o que me rendia novas risadas, e me dei conta de uma coisa: eu já encontrei meu player 2! Na verdade, eu encontrei algo melhor que um player 1 ou 2, pois, na verdade, eu encontrei a pessoa que está comigo nesse enorme co-op que é a vida! Sem players, todos juntos num mesmo patamar de importância - e sofrendo igualmente com os NPCs estúpidos e ocasionais problemas de balanceamento da dificuldade da partida ¬¬.

Com essa pessoa qualquer loot, por mais simples que seja, é épico, o bolo não é uma mentira e o meu princeso healer está sempre lá, no castelo certo, flutuando para não sujar os pés me esperando.

Até porque, se ele ficasse naquela lenga-lenga de "puxa, fulano está em outro castelo", eu já teria matado todo mundo usando as Blades of Chaos. Ele inclusive.

E hoje, 15 de março, essa pessoa completa mais um ano de vida. Bruner, meu querido Lindão, feliz aniversário. :) Eu te amo e, na impossibilidade de passarmos essas datas juntos, registro aqui meu desejo de felicidades e aquele blá-blá-blá todo bem tradicional de aniversário. :P


E como não pode faltar a linha de crédito, agradeço aos meninos do Jogabilidade por me permitirem transcrever o trecho inicial do post (que é o comecinho do Vértice #11: Especial E3 2013). AndréRick e Sushi foram sempre muito simpáticos todas as vezes que entrei em contato, por diferentes meios e pra falar dos mais diversos assuntos. Forte abraços para os três ^^. Agradeço igualmente a Mariana Fernandes, também muito simpática, responsável pelo Astrologia da Depressão (ótima fonte de piadas pra zoar o Lindão) que me permitiu utilizar a imagem que ilustra o post (que, aliás, é sozinha a melhor deixa pra eu exercitar todo o meu lado troll, tanto que tem piadas neste post que são explicadas dando uma olhada nela xD). Um grande abraço pra você também, moça!

Enfim, por hoje chega. Mais um pouco e todo mundo vira diabético de tão meloso que tá o negócio aqui. Até mais u.u


PS: só reiterando que eu te amo, Lindão <3

Nenhum comentário: