segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Django Livre

Ontem, domingo de Carnaval, fui com a Dri assistir Django Livre no Cine Livraria Cultura. Uma beleza isso de cliente Mais Cultira pagar meia. Nunca mais na vida vou em outro cinema. Mentira, mas sempre que der pra ir nele, eu vou. As finanças agradecem. Sobre o filme:

  • É do Tarantino, portanto, é sangue pra todo lado e uma trilha sonora foda;
  • Fritz, querido, você é mais educado que muita gente por aí;
  • Sacanagem atirar no cavalo;
  • Pra um escravo de lavoura, Django aprendeu a manusear armas de fogo como um profissional BEM rápido;
  • Galera usa espingarda como se fosse um sniper;
  • "Nós podemos pintá-los de vermelho";
  • Tiros súbitos à queima roupa assustam a Adriane alguns espectadores;
  • Pensei que era mãe, chamavam de irmã, mas tava mais pra amante;
  • Alemão: uma língua com sonoridade muito maneira;
  • Samuel L. Jackson, eu acho que nunca na vida você vai fazer outro papel do qual eu sinta TANTO ódio;
  • Tiro nos joelhos DOEM;
  • Explosões <3;
  • Óculos escuros = estilo. E o Django sabe disso;
  • Tá gordinho, hein, Tarantino?

Filme muito bom! E eu consegui a proeza de quase chorar nele. (Não que precise de muito pra isso, mas ok =P)

Nenhum comentário: