sábado, 2 de fevereiro de 2013

Detona Ralph

Ou, como fazer toda uma geração hiperventilar ao assistir um trailer.

Fui ver esse no Shopping Eldorado com o Diego. Ele se aventurou ao guiar na garagem cheia de ladeiras e eu me aventurei a comprar roupas. Céus, não me lembrava de qual fora a última vez que entrara num provador! >.< Comentários a parte, vamos para o filme.

  • Cara... Terapia em grupo com os vilões de clássicos do vídeo-game. Isso é foda pra caralho;
  • Zangief, a nata da intelectualidade soviética;
  • FATALITY no zumbi! Tadinho! O pobre morto-vivo não fez mal a ninguém... Não, pera O.o;
  • Porra, Ken! Você não é um playboy milionário que roda o mundo descendo e levando porrada às custas do papai? Como assim passar a conta do Happy Hour pro pé-rapado do Ryu? Ele não tem dinheiro;
  • Sabe, 8 bits tem um charme muito próprio. Não há imagem em alta definição que resista a isso;
  • Olha, a trilha sonora do filme precisa ser revista. Faltou Katy Perry nela, hein? Fogos de artifício PEDEM Firework e aquela corrida tem um ar muito Candyfornia, tinha de ter California Gurls como música de fundo u.u;
  • Eu tremo de pensar nos valores dos licenciamentos feitos pra esse filme;
  • Tremo mais ainda quando penso no trabalho do cão que isso deve ter dado;
  • E se licenciar o uso de imagem de personagem de vídeo-game não fosse suficiente, ainda licenciam NESQUICK! Hahahahahahaha! Chocolate movediço de Nesquick... Genial! :D;
  • Os doces dessa parte do filme são meio sádicos;
  • Tomem cuidado com insetos, principalmente quando os leva para um ambiente sem predadores naturais.

E sobre o curta fofo que passou antes do filme:

  • Olha o desperdício de papel aí... WWF (ou algo que o valha) vai cair matando;
  • Se eu soubesse que marca de batom faz aviãozinho de papel voar direito, teria feito uma em TODOS os que eu tentei fazer fiz. Isso teria evitado muitas frustrações na infância.

A moral da história é que o filme é fofo, bonitinho, tem uma história legal de amizade, mas eu acho que esperava um pouquinho mais. Os jogos eram só um plano de fundo e eu fui esperando uma participação maior deles, eu acho. Mas isso não significa que não valha a pena assistir. Ainda Recomendo! :D

Nenhum comentário: