sábado, 15 de dezembro de 2012

Dizem que eu fico mais bonita usando verde...

Eu também acho.


Foram cinquenta flexões, duzentos e sessenta abdominais, doze linhas de chute, oito linhas de básico andando, vinte repetições de cada básico parado, aplicação de métodos rígidos, uma luta combinada, oito formas (sendo uma de arma), quatro minutos no cavalo e quatro minutos no crucifixo, totalizando umas três horas de exame (fui eu e mais dezoito fazendo exame, por isso foi demorado), culminando na minha promoção a primeira fase do nível intermediário.

Não foi perfeito. Dei uma erradinha em três formas e meu crucifixo tá RIDÍCULO. Mas ok, eu sei o que eu tenho que melhorar. Agora é continuar treinando firme. :)

E que venha 2013!

domingo, 9 de dezembro de 2012

A Origem dos Guardiões

Sábado sem treino: bora pro cinema, Brasil!! \o/

Bira e eu fomos ao Shopping Eldorado desta vez pra assistir a Origem dos Guardiões. Nós e 90% da população infantil de São Paulo. Foda de ir ver animação é a pirralhada que fica na sala fazendo perguntas quando o filme mal começou ¬¬. "Quem é esse?" Vontade de responder ASSISTE A PORRA DO FILME E CALA BOCA, MOLEQUE ESTÚPIDO DO CARALHO!

*Respira*

Fora os comentários imbecis sobre "homem da Lua". Novela das 8h, eu te odeio.

Bom, e lá vamos nós!

  • Jack Frost, você é foda. Agora aproveita, vem pro Brasil e salva a gente desse calor digno do mais profundo inferno. Grata;
  • Papai Noel, eu sei que você existe, sei onde você mora, sei o seu site oficial. Agora, me diz uma coisa: por que você NUNCA me mandou um presente tão legal quanto aquele Hot Wheels de trem que voa feito de gelo? ;_; (se disser que é porque ia derreter antes de me entregar, eu mato outra uma de suas renas!);
  • Ieti, eu sei como é difícil você estar trabalhando e vem seu chefe mandar você mudar tudo. Eu te entendo, querido o/;
  • Fada do Dente, você tem uma coisa meio doentia, mas é legal (y);
  • Coelhinho da Páscoa é um bruta dum coelho australiano (beijos pra você Hugh Jackman!), rabugento, reclamão e medroso. Mas olha, Coelhão, eu só me identifiquei com você porque meu aniversário vira e mexe cai na Páscoa. Só por isso, ok? Ah, você fica muito fofo na sua forma 'desacreditado' e não esquece meu ovo Sonho de Valsa ano que vem;
  • Sandman, seu lindo! <3 Vontade de abraçar e apertar você!;
  • Bicho Papão, você é A CARA do Vincent Cassel! Por que o Jude Law que faz a sua voz, então? Ah, vamos combinar que essa sua mania de mandar o trabalho nos meus sonhos não é legal, viu? Pode parar com isso.

Falando sério agora? PUTA FILME LINDO!!!!!! ;_; Fiz bem de levar um lenço Assista! Sem mais.

domingo, 2 de dezembro de 2012

Bônus!

Lembra do post sobre armas? Então, aumentei a coleção! =D


Hoje foi o amigo secreto do Kung Fu e eu ganhei mais armas do Mário. Nunchakus feitos artesanalmente. Eu curti pra caramba! xD Na hora mesmo ele já me ensinou uma movimentação bem basiquinha.

Agora façam as suas apostas: quanto tempo eu vou levar pra rachar meu próprio crânio brincando com isso? :P