domingo, 11 de novembro de 2012

Magic Mike

Sábado: ótimo dia para treinar. Sábado, após feriado de Finados: ótimo dia para fazer aquele treinão muito louco (bota louco nisso, com direito a treinar o 'rolamento croquete' como se não houvesse amanhã), cheio de coisas que normalmente não consegue aprender e exercitar durante a semana. Sábado, após o feriado de Finados e depois do treino: ótimo momento pra ir ao cinema. E foi o que fizemos.

Fui assistir Magic Mike com o Bira, meu irmão de treino, lá no Center 3 (porque o Cinemark do Shopping Pátio Paulista sempre nos boicota). Sobre uma das mais poéticas obras-primas da Sétima Arte:

  • Mais um da série: só descobri do que se tratava depois de aceitar o convite =P;
  • Cavalo. PUTAQUEPARIU! Esse povo que nem sabe que Kung Fu existe e faz uns cavalos de dar inveja. Tá errado isso aí;
  • Ai, personagem coadjuvante, cresce, querido! Por gentileza, CRESCE! Moleque imaturo da porra, merda de cara irritante. No começo tava com pena dele, mas ele conseguiu me irritar. Fora que é burro pra caralho;
  • Falta de bom-senso do chefe: a gente vê por aqui;
  • Descobrimos o que um certo lobisomem faz quando não está correndo atrás da Sookie;
  • Aparentemente ser um C.S.I. não é financeiramente recompensador, por isso alguns profissionais buscam formas alternativas para complementar a renda;
  • Céus, que NUNCA nenhum instrutor assista esse filme! Mano, numa coreografia eles fazem umas paradas que são tipo uns pulos na posição de flexão! Se a moda pega naquela academia, FODEU!;
  • Nego faz abertura frontal no chão e levanta num instante assim? Simples: auxílio de cabos;
  • Sabe qual é a mágica do Mike? Girar, girar e girar como um pião quase na velocidade da luz pendurado por um braço só num cabo, se soltar e começar a dançar (no cavalo) e pular como se NADA tivesse acontecido. Aliás, pra mim, isso é bruxaria;
  • Wtf aqueles cortes? E que final... súbito.

Daqueles filmes que você fica duas horas assistindo, mas só lembra do nome do protagonista quando sai do cinema. Com a profundidade de um pires, não espere um roteiro muito melhor do que o apresentado por Cavaleiros do Zodíaco Ômega (que apesar de todos os defeitos, eu continuo acompanhando). Enfim, a função dessa pitomba é passar o tempo, e isso ela faz bem.


PS: mudei a ordem das postagens. Eu pretendia escrever sobre os filmes na ordem que eu os assistisse, mas como acumulou, foda-se. Vou postar na ordem que der na telha. u.u (Considerarei isso um sinal de que estou superando - um pouco - o meu TOC =P)

Nenhum comentário: