domingo, 22 de abril de 2012

A Bela e a Fera

Há alguns meses (logicamente eu não me lembro quando) fui com o Diego e a Adriane assistir A Bela e a Fera 3D no cinema, lá no Shopping Metrô Santa Cruz. Total momento "revivendo a infância". Minhas mui sérias considerações sobre o filme:

  • Falta amor próprio na população daquele vilarejo;
  • Falhas de roteiro: você as percebe melhor quando está uns 20 anos mais velho;
  • A Bela é malandra, cara!;
  • Viver sem ter alguém para servir realmente deve ser muito chato;
  • Lição do filme: alô você, mocinha inteligente que quer sair do vilarejo miserável, povoado por pessoas de mentalidade provinciana, no qual vive, case com o príncipe do castelo mais próximo. Seu primeiro presente será uma biblioteca que deixa as da USP com inveja!

Aiai... Essas pessoas maldosas que não perdoam nem filme infantil. :P

E sim, eu adoro esse filme, podem acreditar. E o 3D foi melhor do que eu esperava.


UPDATE (04/11/2012): COMO eu pude esquecer de comentar o curta de Enrolados que passou antes d'A Bela e a Fera?! <o> Eu ri histericamente com ele. Sem mais.

Nenhum comentário: