terça-feira, 29 de novembro de 2011

Papo furado

Eu tenho umas coisas para terminar, mas como precisei fazer uma rápida pesquisa, aproveitarei para falar ladainhas de utilidade questionável. =)

Domingo teve um campeonato de Kung Fu e lá fui eu competir. Fiquei em 4º lugar. E só sei disso porque minha nota foi igual a da moça que ficou em terceiro =P. Aliás, essa moça treina comigo. Fiquei feliz por ela e pela medalhista de prata, que treina na "filial" da academia em Bauru. Agradeço a todos os boa sorte e a presença do Diego e da Adriane. Não foi desta vez que eu consegui uma medalhinha... Quem sabe na próxima...

O Blogger in draft, assim como tudo o que o Google desenvolve, está com uma cara nova. Eu já postei algumas vezes desde que ele mudou, mas eu ainda não consigo achar muito fácil o botão de nova postagem.

Meu chefe brother saiu lá da empresa =/. Essas pessoas que me deixam com saudade, viu? A lista tá crescendo...

Eu ando ensaiando uns esboços de posts na minha cabeça. Assim que eu tiver capacidade de me desenrolar, as escreverei e postarei. Também quero fazer umas mudanças aqui no blog. Nada de mais. Só acertar uns links e mudar umas coisinhas nas colunas laterais. Pretendo realizar isso até o próximo aniversário do RP.

Sim, texto de parágrafos desconexos, pois eu tô com a cabeça cansada (tem SMS que eu entendo tudo errado, só pra vocês sentirem o nível que a minha incapacidade de interpretar textos chegou) e aproveitei uns minutinhos pra postar e não deixar novembro passar em branco.