segunda-feira, 20 de junho de 2011

Kung Fu Panda 2

Assisti semana passada no Center 3 com a Adriane e o Diego. Tenho fraco por animações e por Kung Fu. Eu tava mais criança do que as poucas que estavam na sala. Aliás, esse dia foi uma overdose de Kung Fu, não para mim, que estou acostumada, mas para o Diego. Ele treinou comigo nesse dia e devo dizer que ele sentiu TODAS as pancadas dadas no filme como se fossem dadas nele. Enfim, sobre o filme:

  • O panda está mais retardado. Coisas que eram engraçadas no primeiro filme aparecem de novo no segundo, só que exageraram na dose, então ficou cansativo;
  • o Louva-a-Deus se mostrou hilário;
  • a Víbora participou pouco e merecia mais destaque;
  • o Louva-a-Deus mostrou seu lado sentimental;
  • a Tigresa filha da puta faz e acontece, e ainda por cima termina tudo fazendo postura estilosa;
  • o Louva-a-Deus também teve menção ao seu passado;
  • o pobre Garça se ferrou e nem ganhou um abracinho;
  • o Louva-a-Deus é subestimado por ser pequeno;
  • o Macaco imita muito mal seus companheiros;
  • sem o Louva-a-Deus, os Cinco Furiosos e o panda teriam morrido antes da metade do filme;
  • o tema do vilão Lord "Peacock" Shen deveria ser outro;
  • o Louva-a-Deus é impressionantemente forte;
  • aliás, faltou uma música legal pra tocar quando os fogos de artifício estouravam. ;)

Balanço do filme: hilário e eu chorei no final. Na minha opinião o Po é tipo o Seiya. Todo mundo se fode, ele só atrapalha e ainda por cima ganha os créditos no final. Tenho para mim que o verdadeiro herói é o Louva-a-Deus. E não, minhas opiniões não foram influenciadas pelo fato de treinar estilo Louva-a-Deus de Kung Fu, imagina. Este post é totalmente imparcial. u_u

Um comentário:

Diego Blanco disse...

Primeiro: Se eu fosse um professor de redação, tiraria pontos pela quantidade de vezes que a palavra "Lova-a-deus" aparece no post.
Segundo: Eu de fato senti todas as dores do filme naquele e dia e nos outros três dias que se passaram depois disso.
Terceiro: Ana, faltaram os links pras pessoas entenderem o que você quer dizer, eu ponho aqui.

O que ela quis dizer com "Peacock", foi isso: http://www.youtube.com/watch?v=iZEBNioAMxU

E o que ela quis dizer com a música para os fogos de artíficio, foi isso:
http://www.youtube.com/watch?v=QGJuMBdaqIw

Enfim, sou um fã inveterado da Tigresa. Amém.