terça-feira, 3 de maio de 2011

Bruna Surfistinha

Ou Bruna Little Surf, como diz o Thales. Esse eu assisti na companhia do Diego e do Marcelo lá no Shopping Paulista. Também foi o último filme que eu paguei meia pra ver. Ai, carteirinha querida... que saudade de você. :'(
Enfim, sobre essa joça:

  • duas cenas nojentas. Veja bem, não é puritanismo ou algo que o valha, são só duas situações nojentas, mesmo;
  • prezada Deborah Secco, o filme tá fazendo sucesso porque você não parece com a Bruna Surfistinha e aparece quase pelada em 90% dele;
  • momento Sex and the City. Eu, que nunca vi nem dois minutos dessa porra percebi. E ficou legal! (y);
  • não consigo mais olhar pra Deborah Secco (principalmente nessa novela que está passando agora) e não ver a Bruna Surfistinha. Ainda mais quando ela usa falas do filme.

Filminho pretexto pra comer pipoca. Afinal, o Diego nos levou pra ver isso só pra poder aproveitar o refil da pipoca do Cinemark. =P

2 comentários:

Raphael "Mr. Noin" Leal disse...

Eu sempre digo isso: Dada a atriz que foi escolhida para interpretar a Bruna Surfistinha, quando minha biografia for para as telonas, eu quero o Johnny Depp me interpretando.

De resto, a única graça que tinha a Bruna Surfistinha era na época que ela tinha o blog você tentar desvendar quem eram as pessoas que pegavam ela, pois muitos ali eram pessoas da "famosas" da web mesmo. De resto é alguém tentando aparecer e mostrar que a vida whatever dela que um ghost writer conseguiu dramatizar bem é algo que vale a pena.

Nem sei se o filme é bom como filme, mas como a premissa não me interessa, não me vejo assistindo.

Ligia disse...

Tem varios amigos meus daqui que pegaram o filme original, antes de ser editado pela globo, com todas as cenas que foram excluidas. Disseram que é mto bom mesmo, mas que depois que passou para a edição ficou uma merda total e completa. Toda a "moral" da historia, as explicações e as partes que realmente acrescentariam algo a vida de alguem foram retiradas.
Mas bem, se vc achou cenas nojentas nesse filme, o original deve ser pior nesse sentindo...
Enfim, eu não vi nenhum, apenas achei que seria interessante partilhar o acontecido...