terça-feira, 26 de abril de 2011

Inverno da Alma

Um dos filmes que concorreram ao Oscar. Eu o assisti com o Diego e a Japa antes da premiação e ainda existia o Belas Artes. Foi o último filme que eu vi lá. Sim, essa informação é FUNDAMENTAL pra vida de vocês. Sobre o filme:

  • Céus, sotaque caipira norte-americano CANSA;
  • fiquei com peninha dos esquilos;
  • puta merda, mas precisa dessas cenas que dão aflição?

Filme legal, mas nada assim fantástico. É pra passar o tempo e uma vez só. Não é daqueles que eu pense "quero ver de novo".


OBS: ao rascunhar este e os próximos posts sobre filme acabei colocando onde eu os assisti e quem me acompanhava nas ocasiões. Por isso, pra uniformizar tudo, voltei nos dois posts do tipo que eu já tinha feito e completei-os com as devidas informações. No caso: vi Burlesque com os chretinos em peso no Center 3 e Cisne Negro eu vi sozinha no Belas Artes porque todos os meus amigos já tinham assistido.

Nenhum comentário: