domingo, 13 de fevereiro de 2011

Burlesque

Eu sei, o blog anda meio paradinho. Vários meses eu só fiz o post do Duartão e olhe lá. É que eu ando meio sem ter o que postar. Meu humor não está sempre assim uma maravilha, mas também não é nada que mereça postagens. Por isso hoje, enquanto voltava pra casa depois de visitar a tia Nara, pensei em fazer comentários sobre filmes que assisto ocasionalmente. A bola da vez será Burlesque, pois é o filme que eu assisti a menos tempo, portanto tenho comentários muito profundos e pertinentes pra fazer sobre o filme ainda frescos na minha cabeça. u_u

Ah sim, só pra lembrar que os comentários sempre serão muito profundos e pertinentes, afinal eu tenho uma enorme vocação pra crítica de cinema.

Outra coisa: se quiser informações básicas sobre o filme, procura no Google.

Enfim, minhas observações:

  • O cara que faz o par da Christina Aguilera é bonito pra caralho!
  • O personagem dele tem uma moto LIN-DA!
  • A Chris tem mesmo um puta vozerão - ou pulmões anormais, defina como preferir. =P
  • As mãos da Cher parecem mesmo com as de um Dementador.
  • E putaquepariu! Não é obrigatório usar capacete nos EUA!!!!

Moral da história: o filme diverte! Tem partes engraçadas e as músicas são muito boas! (y)


Adendo: Assisti ao filme no Center 3 com meio mundo. Overdose de chretinos abusados nesse dia.

Um comentário:

D.B disse...

SAUDADES! #VOLTAVÓDACHER