quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Caixa de doces com agulhas

Não, eu não estou pensando em fazer um Freak Show com esse nome. Muito menos fazer só a caixa de doces, também! Não sou tão criativa pra bolar um Freak Show ou tão jeitosa na cozinha ao ponto de conseguir fazer essas coisas. Isso é tarefa pra profissional da área. No caso, uma tarefa pra Dani Zaraya Doces! =D

Se não me engano, já mencionei a Dani no meus posts "AdSense". Pra resumir bem a história, sempre digo que foi bendita a hora que ela largou a vida de advogada e foi fazer doces.

E agora, você que já deve estar morto de vontade de provar as delícias que ela faz de tanto que me ouve falar delas, terá a oportunidade de participar da promoção de aniversário: 1 ano de Dani Zaraya Doces. É muito simples: clica no link aí, segue as instruções e torça pra ser sorteado. Eu já me inscrevi ;)

Só uma observação: a promoção é pro Brasil INTEIRO. Ou seja, alô você de Segipe, Ceará e Espírito Santo, não perda a oportunidade de participar! Se houver alguém, além da Marina Silva, no Acre, participe também! =D

E eu não vou resistir, portanto aproveitarei pra divulgar o trabalho do Luiz, marido da Dani. Dá um olhada no Twitter e Facebook do Wei Qi, uma terapia de equilíbrio que ele estuda/aplica. Com ele eu descobri a quiropuntura (acupuntura só nas mãos) e mano, é muito bom! Recomendo vivamente que você leia, entre em contato e se submeta essa terapia. Você pode até achar que está bem, mas depois de um tempo fazendo as seções vai ver como está melhor.

O post de hoje foi patrocinado por ninguém: casal Sutileza é brother e dar um apoio divulgando o trabalho deles é um prazer!

Um comentário:

Dani Zaraya Confeitaria Artesanal disse...

A Sra. Sutileza agradece demais pela força na divulgação do blog e do sorteio... rs
Obrigada flor!!!!!
Beijos!