domingo, 19 de setembro de 2010

Frases da semana

Esta semana eu ouvi umas frases engraçadas e decidi compartilhá-las com todos os meus incontáveis leitores. Acho que a maioria só vai fazer sentido pra mim e mais umas 3 ou 4 pessoas... mas considerando que eu não tenho muitos mais leitores do que isso, ok! =D

  • MEU DEUS O_O ... MEU DEUS by @DiegoBlancoD *
  • Eu não gosto de ocidentais, mas CARALHO, ANA! by @proudsukeban *
  • Isso non ecziste! by @pree_ *
  • É fake. by @meninamanda *
  • Profs falando q Angelina deve ser melhor de cama que Brad. Aula: historia antiga. Tente linkar by @fabsato

As 4 frases com o * são relacionadas e dizem respeito a um rapaz muito belo que me adicionou no Facebook. Assim, muitíssimo belo. ABSURDAMENTE belo, eu diria. Belo ao ponto da Ingrid achá-lo bonito. E não, eu não sei de onde raios esse cara veio e como caralhos caiu de para-quedas no meu perfil do Facebook. Dessas frases a que me parece mais pertinente é a da Pri. Afinal, pelo que eu li no perfil, o cara é da FFLCH e não, definitivamente NÃO TEM GENTE TÃO BONITA ASSIM LÁ. Logo, como disse a Amanda, o perfil deve ser um fake. Mas eu precisava dividir essas reações com vocês! Foi um dos dias que eu mais tive vontade de rir na vida! xD

A frase que a Fabi tuitou foi proferida por um dos professores mais picaretas do Departamento de História. Afinal, falar de fofoca de artistas e da própria família é bem mais importante do que tentar dar uma aula decente sobre História Antiga. ¬¬

Não sei se haverão mais posts com este. Depende mais das pessoas com as quais convivo do que de mim mesma. =P

Do mais, acho que estou com umas ideias aqui... Verão em breve, caso eu realmente as cumpra.

Ah sim, uma boa notícia: TÔ FAZENDO KUNG FU!!!!!!!!!!! XD

E olhando agora, o título do post não está lá muito apropriado, dado que eu falei pra cacete e só tem 5 frases aqui. Mas foda-se. Eu não vou pensar em outro melhor. Morram todos. Grata.

Nenhum comentário: