quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Só para registrar

No final das contas eu fui na Lôca de novo ¬¬.

Fiquei lá aproximadamente duas horas e meia e tive a sensação de ouvir a MESMA música todo esse tempo. Ao menos tava bem mais vazio. Ainda bem.

Mas ir na Lôca é sempre meio surreal. Enquanto dois amigos conversavam sobre Escola de Frankfurt, um analfabeto bêbado foi tentar puxar papo comigo. Analfabeto porque se soubesse ler, teria notado o aviso da minha camiseta* e se mantido longe.

Mas eu tô postando mesmo pra mencionar algo que esqueci no outro post: daquela vez, e nesta última também, eu ficava olhando pras paredes e pensando em como seria legal ter um Fusca Blue nelas! Ah, já têm uns stencil nelas! Um fusquinha junto ia ficar bonitinho xD! E essa patologia eu peguei da Amanda =P.

Aproveitando: feliz aniversário (adiantado), Diego! Meu querido amigo que me arrasta pra esses programas lotados de pessoas e me faz ouvir músicas que normalmente não escutaria. Me divirto enchendo o saco dele =P. Felicidades e chega, caso contrário inflo demasiadamente o ego da criatura. =*


*O que tinha na minha camiseta? Ora, a minha descrição aqui no blog! AVISO: não me perturbe - psicopata em tratamento! Teve gente que pensou que eu ia arrancar a cabeça do cara... Hm, se não fosse o sono, eu teria arrancado! =D

Nenhum comentário: