segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Atualizando o AdSense

Então cambada, notem as colunas laterais. Exato, têm links novos.

O Atelier da Zazá tem um segundo perfil no orkut. O outro tá cheio. E a Zazá continua fazendo lindas lembrancinhas. É só acessar e encomendar, tá? ;)

A Sra. Sutileza mandou a advocacia ir pra casa do caralho e optou em se dedicar à culinária. E, céus, bendita a hora que ela fez isso! No seu blog novo estão os cardápios e contatos dela para você encomendar as delícias que ela faz - aproveito para recomendar vivamente o bolo de chocolate com damasco! :D

Mudando um pouco o foco, recomendo também o blog Tarja Preta. Ótima forma de tratamento para suportar esse cotidiano infernal comum a todos nós. Fora que o blog é escrito por uma galera muito legal. E eu não conheço nenhuma daquelas pessoas, ok? Lá-lá-lá...

Também incluí um espaço para fotologs. Sabe como é, eu não ia criar um para poder seguir outros. Não preciso de mais tranqueiras de internet para administrar - fora que eu mal tiro fotografias, logo não teria o que postar. Só aviso que um deles pode render socos, tá bom?

Por fim recomendo o acesso do MySpace da Banda Simples. Quatro rapazes gente fina que tocam um rock muito bom! No final de 2009 eles lançaram seu primeiro CD, Milhões de Partículas, e agora estão começando a fazer alguns shows. Aliás, preciso providenciar o meu CD com eles.

É, já chega de propaganda. Voltaremos a programação normal de resmungos - intercalados por alguns posts especiais - assim que houver algo me irritando. Ou seja, muito em breve.

Nenhum comentário: