quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Estou cercada de semi-analfabetos

Sim, eu sei que não sou um poço de inteligência, dou minhas bolas-fora de vez em quando... normal. "Errar é humano", já dizia um ditado xarope qualquer. Mas, criatura, precisar confirmar o lugar de letras no alfabeto DUAS VEZES é (como diria o Sutileza) de foder o cu do palhaço. E umas letras muito óbvias! U e Y! Primeiro, não sei de onde esse ser desprovido da razão tirou a possibilidade do Y suceder o K. Agora ele me pergunta se o U vem antes do Y ¬¬". Tipo, seu verme, depois do Y só tem o Z, porra!

Se não bastasse, o semi-analfabeto aqui do lado, tem outro da internet. Ok, outros. Mas uma coisa de cada vez. Putaquepariu! COMO alguém consegue escrever congitar, geito, mizera, entre outras coisas? Bom esse encosto não é problema meu. Boa sorte, Redread! (y)

Isso fora os incontáveis exemplos no Ikariam. Puta povo analfabeto do caralho, viu? Sério, vão se foder! E que eles morram todos!

domingo, 18 de outubro de 2009

Nasceu

É isso aí, cambada. Depois de uma gestação de elefante, nosso filho, o Portal do Arqshoah, tá no ar! Tem notícias sobre a gente no Portal da USP e também uma apresentação curta, mas muito legal do site! Você pode vê-la aqui.

Olhem o site e divulguem, por favor. Grata.

sábado, 3 de outubro de 2009

Faz muuu

A maldita novela das 18:00 acabou. Tá, eu sei, segunda-feira começa outra. Tão ruim quanto essa última, etc.

Só que superar a história de amor muito mala da Santa com o filho do Demo - sim, você leu direito e eu não escrevi errado, pode acreditar - vai ser difícil.

Principalmente porque os dois só se entenderam nos últimos 10 minutos do último capítulo dessa bosta... Depois da Santa ir ao encontro do filho do Demo quando ele a chamou com um berrante ¬¬".

É o cúmulo do ridículo e do absurdo. É BOI que vai atrás de berrante, cacete! Gente não segue essa porcaria!

Aqui em casa só eu percebi, mas gostaria de saber se ao menos a atriz que fez a Santa notou que foi chamada de vaca pelo autor/diretor/par romântico e qualquer outra pessoa que de alguma forma fez parte dessa ideia CRETINA da protagonista muito burra ir atrás do som do maldito berrante.

Moral da história: sim, de Santa a vaca, daquelas de rebanho. Vai seguir em comitiva, correndo atrás do som do berrante pro resto da vida. Só falta fazer muuu.

Simplesmente patético.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Olimpíadas?

Agora só se fala na porra do Rio 2016. Como se o país estivesse bem, o Rio de Janeiro estive em ordem, sem alguns milhões de problemas a serem resolvidos e coisas do tipo. Não bastasse a merda da Copa do Mundo de 2014 ser aqui, agora vai ter essa palhaçada de Olimpíadas também!

Um amigo meu entrou no MSN com o nick Quero que o mundo acabe em 2012. Bom, eu compartilho desse desejo. Tamo tudo fazendo hora extra nessa pocilga aqui, já. Não tem mais salvação, não. A fórmula do pão e circo se resume só ao circo ultimamente. Dá qualquer espetáculo que o grosso do povo fica feliz ¬¬".

Olha, eu tenho uns posts programados, aqui... Não gosto de publicar mais de um por dia - favor me deixar em paz com as minhas manias - por isso, alguma atividade o blog terá.

Quanto a mim, vou ali dar um tiro na cabeça e espero não voltar.