quinta-feira, 30 de julho de 2009

Zica

Meu, o que significa isso? Na boa, Murphy, LARGA DO MEU PÉ, cacete! Quem foi o FILHO DA PUTA que soltou essas bruxas miseráveis que resolveram ME ALOPRAR?! Espíritos antissemitas, VÃO ASSOMBRAR A MÃE! Puta ZICA do caralho! Tudo errado, tudo ruim... Se foder, viu?

A bosta da USP foi projetada por um bando de incompetentes! A merda da manutenção PESSIMAMENTE feita na desgraça dessa universidade nunca resolve porra nenhuma! Parece que eu estudo num brejo! Mato pra todo lado e quando chove o único lugar pelo qual um pedestre pode andar é O MEIO DA MALDITA RUA! Um circular tirou maior fina de mim quando eu estava voltando da ECA para a FFLCH! Em tempo: VAI TOMAR NO CU, MOTORISTA BARBEIRO DO CARALHO! Fora que eu adoraria ter fotografado a calçada-corredeira pra colocar aqui, mas meu celular não tem câmera e tava escuro pacas. Nem ia dar pra ver nada, também. ¬¬"

Aliás, puta que pariu, mas que chuva desgraçada que não pára! Vá a merda, chuva maldita! Eu tava com guarda-chuva, mas não adiantou. Molhei todo o braço da jaqueta e a barra da calça... até OS JOELHOS! Fora que era tanta água que nem a minha bota deu conta do recado. É o meu melhor calçado, super grossa, e eu nunca pensei que fosse ter a péssima experiência de sentir a água penetrando por ela e molhando o meu pé! Ah, e eu nem teria inventado de ir tão longe pra comer se a chuva tivesse começado antes! E também tenho certeza que se eu não tivesse saído da ECA no momento que saí, ela ia demorar MUITO MAIS pra passar. Quando eu cheguei na FFLCH a maldita estava quase parando. ¬¬" CHUVA FILHA DA PUTA!!

Sério, eu quero e preciso de PAZ! Quando me vi com água para todo lado - ilhada entre poças que mais pareciam lagos e sob uma chuva pra Dilúvio nenhum botar defeito - comecei a gargalhar. Me senti o Coringa nessa hora. Ri para não chorar, tamanha a minha raiva! Fui até outro prédio pra poder comer, já que nem tem uma lanchonete DECENTE no prédio onde estudo, e quase não consegui voltar para ter a minha aula maldita!


Agora, um breve comentário que eu já tinha pensado em postar: concluí que tenho um grave problema - eu odeio gente, mas como já vinha notando há um bom tempo, também não gosto de ficar sozinha. Passei boa parte do dia sem companhia nenhuma no trampo e foi muito chato. Sim, tem suas vantagens ficar sozinha, mas encheu. Desejei com todas as minhas forças que alguém aparecesse lá. Nem que fosse de passagem. Mas é claro que não apareceu. E sim, eu também acho que preciso colocar meus parafusos no lugar. Mas pra conseguir fazer isso a terapia precisa voltar de férias. Algo que eu espero ansiosamente, pois está fazendo falta, já.


PS: prezados colegas Sutileza, Simpatia e Menina, favor não deixar de ir ao laboratório OS TRÊS no mesmo dia novamente. Aquela sala fica insuportavelmente monótona sem nenhum de vocês. Grata.

PS2: por que eu sou tão zicada ao ponto de ou não ter ninguém ou só ter a nata dos chatos comigo no trabalho em algumas ocasiões?

quarta-feira, 29 de julho de 2009

What the fuck??

Este carro é propriedade de Jesus.


Ou algo do tipo... devia ter anotado a frase pra lembrar direito, mas não levei meu caderno de notas quando fui almoçar. =P

Tá, então essa criatura, de certo muito temente a Deus, pega emprestado o carro do filho do Todo Poderoso? Tu-dum ttssssshhhhhhhhhhhhhhhhhhh! [Não resisti fazer a piada.]

Pergunto numa boa: o que leva alguém a colocar um adesivo enorme no vidro traseiro do carro escrito que o mesmo pertence a Jesus?

Criatura, é o seguinte: não é porque você entrega algo a Deus que seus bens estão seguros, ok? Deu pra entender? O último carro do meu avô quando foi roubado tinha aquele peixinho cretino colocado, e Deus não impediu que o roubo acontecesse. Aliás, quando meu avô resolveu parar de pagar o seguro pra cortar gastos, Deus não deu uma mão na nossa situação financeira. Nem a decendência de nos avisar do ato descabido do meu avô Ele teve. O carro foi roubado, e ninguém recebeu um centavo! Muito legal! Thanks, Lord! ¬¬"

Mas, caso você pense que está usando o carro do filho do Velho Sádico e por isso, Ele não vai deixar nada te acontecer... Querido, é aí que você vai se foder homericamente. Leu alguma coisa do Antigo Testamento? Então sabe que o Velho é vingativo. Fora que vai ficar PUTO por você ter dado PT no carro do filho Dele.

É, cara... vai nessa. Continua colando adesivo xarope no carro, continua! Fora que, SE Deus existir, é aí que você vai pro inferno mesmo, pois está chamando o nome do Cristo em vão.

Além do que é cafona pra caralho colocar essas coisas no carro!

domingo, 26 de julho de 2009

Eu pensava que não podia piorar

Ontem a noite quando fui deitar encontrei a televisão do meu quarto ligada no programa Altas Horas da Rede Globo. Coisas que só dividir o quarto com a mãe proporciona. Eca! =P

Até aí, nada de mais. Normalmente seria só colocar o meu cachorro manco na cama, desligar aquele aparelho maldito e dormir. Mas não foi assim. Quando olhei pra televisão ao procurar o botão de DESLIGAR da mesma, me deparei com algo assustador: uma bandinha de hard core de décima sétima categoria fazendo covers de MÚSICA SERTANEJA DOR-DE-CORNO. Levei uns minutos pra desligar aquela joça, pois fiquei sem ação. Um susto desmedido como aquele me deixou praticamente catatônica.

Foi péssimo. Lembra do Fresno + Chitãozinho e Xororó? Então, ainda pior. Não sei ao certo, pois não me recuperei do choque ainda. Na verdade achei pior porque eles cantaram músicas do Zezé di Camargo e Luciano. ¬¬"

Essa aberração da música chama Hardneja Sertacore. Eles são do Sul e por lá deviam ter ficado. Foi perturbador ouvir Pão de Mel tocada por eles. Tá, essa música por si só já é uma merda. Mas eles conseguiram piorar. Eu juro que não estou exagerando. Uma pequena amostra com É o Amor você pode conferir aqui, ou aproveitar mais vídeos e músicas aqui. Mas, caso pretenda clicar nos links, aí já é por sua conta e risco, posto que eu não recomendo tal ação.

Tá, eu já sei que tem muita coisa ruim por aí. Semana passada presenciamos algo que não pode ser descrito de tão horrível que era: abertura da novela das 8 versão forró. ¬¬" Não, isso eu me recuso a procurar e linkar. O YouTube tem uma busca. Divirtam-se procurando por isso. Mas dar de cara com Fio de Cabelo em hard core antes de dormir acabou com a minha noite. Meu sono já não anda muito bom, e isso o deixou ainda pior. Se não bastasse a minha insônia, agora tem essas coisas assustadoras na televisão pra me perturbar. ¬¬"


E antes que eu esqueça: prestem atenção aos links em Leia coisas boas, pois tem blogs novos naquele meio. Divirtam-se lendo... e procurem músicas que prestem no YouTube. Aproveitem, pois existem músicas boas lá.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Comentários, lembranças e situações surreais no trabalho

  • Uma acha que está gorda;
  • um quer engravidar;
  • a Menina come Vitamina A;
  • lembranças do dia que as duas pessoas que não sabem fazer café foram obrigadas a fazer café;
  • "macacos me penetrem" e;
  • pessoas (desconhecidas) passando pela sala - ela NÃO É um corredor ¬¬".

Só rindo. =P

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Então...

O post é só pra fazer o blog ser atualizado e, consequentemente, trazer todos os meus muitos leitores até aqui. Na verdade, respondam a minha enquete estúpida. E comentem neste post se a pergunta e as respostas parecem muito zuadas. Podem falar. Prometo tentar ouvir.

Grata.


PS: Saiu um corretor ortográfico atualizado com essa nova regra doida pro Firefox. Portanto, acho que meus posts não terão mais trema e a acentuação vai ser... 'estranha'. Sim, o Brasil é um país mais triste sem o trema, mas não vou estudar alemão só pra continuar usando os pontinhos legais. =P

terça-feira, 7 de julho de 2009

E com vocês... Alvinho!

Antes de mais nada: sim, eu ADORO Fernando Pessoa. Principalmente o ortônimo e seu heterônimo Álvaro de Campos. A maioria já está cansado de saber isso.

Agora um dos meus poemas favoritos, escrito pelo Alvinho em 24/04/1926, e que foi base do meu trabalho de Literatura!


Se te queres matar, porque não te queres matar?
Ah, aproveita! que eu, que tanto amo a morte e a vida,
Se ousasse matar-me, também me mataria...
Ah, se ousares, ousa!
De que te serve o quadro sucessivo das imagens externas
A que chamamos o mundo?
A cinematografia de convenções e poses determinadas,
O circo policromo do nosso dinamismo sem fim?
De que te serve o teu mundo interior que desconheces?
Talvez, matando-te, o conheças finalmente...
Talvez, acabando, comeces...
E, de qualquer forma, se te cansa seres,
Ah, cansa-te nobremente,
E não cantes, como eu, a vida por bebedeira,
Não saúdes como eu a morte em literatura!

Fazes falta? Ó sombra fútil chamada gente!
Ninguém faz falta; não fazes falta a ninguém...
Sem ti correrá tudo sem ti.
Talvez seja pior para outros existires que matares-te...
Talvez peses mais durando, que deixando de durar...

A mágoa dos outros?... Tens remorso adiantado
De que te chorem?
Descansa: pouco te chorarão...
O impulso vital apaga as lágrimas pouco a pouco,
Quando não são de coisas nossas,
Quando são do que acontece aos outros, sobretudo a morte,
Porque é coisa depois da qual nada acontece aos outros...

Primeiro é a angústia, a surpresa da vinda
Do mistério e da falta da tua vida falada...
Depois o horror do caixão visível e material,
E os homens de preto que exercem a profissão de estar ali.
Depois a família a velar, inconsolável e contando anedotas,
Lamentando entre as últimas notícias dos jornais da noite,
Interseccionando a pena de teres morrido com o último crime...
E tu mera causa ocasional daquela carpidação,
Tu verdadeiramente morto, muito mais morto que calculas...
Muito mais morto aqui que calculas,
Mesmo que estejas muito mais vivo além...

Depois a retirada preta para o jazigo ou a cova,
E depois o princípio da morte da tua memória.
Há primeiro em todos um alívio
Da tragédia um pouco maçadora de teres morrido...
Depois a conversa aligeira-se quotidianamente,
E a vida de todos os dias retoma o seu dia...

Depois, lentamente esqueceste.
Só és lembrado em duas datas, aniversariamente:
Quando faz anos que nasceste, quando faz anos que morreste.
Mais nada, mais nada, absolutamente mais nada.
Duas vezes no ano pensam em ti.
Duas vezes no ano suspiram por ti os que te amaram,
E uma ou outra vez suspiram se por acaso se fala em ti.

Encara-te a frio, e encara a frio o que somos...
Se queres matar-te, mata-te...
Não tenhas escrúpulos morais, receios de inteligência!...
Que escrúpulos ou receios tem a mecânica da vida?
Que escrúpulos químicos tem o impulso que gera
As seivas, e a circulação do sangue, e o amor?
Que memória dos outros tem o ritmo alegre da vida?

Ah, pobre vaidade de carne e osso chamada homem,
Não vês que não tens importância absolutamente nenhuma?

És importante para ti, porque é a ti que te sentes.
És tudo para ti, porque para ti és o universo,
E o próprio universo e os outros
Satélites da tua subjetividade objetiva.
És importante para ti porque só tu és importante para ti.
E se és assim, ó mito, não serão os outros assim?

Tens, como Hamlet, o pavor do desconhecido?
Mas o que é conhecido? O que é que tu conheces,
Para que chames desconhecido a qualquer coisa em especial?

Tens, como Falstaff, o amor gorduroso da vida?
Se assim a amas materialmente, ama-a ainda mais materialmente:
Torna-te parte carnal da terra e das coisas!
Dispersa-te, sistema físico-químico
De células nocturnamente conscientes
Pela nocturna consciência da inconsciência dos corpos,
Pelo grande cobertor não-cobrindo-nada das aparências,
Pela relva e a erva da proliferação dos seres,
Pela névoa atômica das coisas,
Pelas paredes turbilhonantes
Do vácuo dinâmico do mundo...


E um 'VIVA!' para as leis de obras em domínio público! Posso colocar tudo do Fefê aqui aos poucos, aeeeeeee!!! \o/

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Eu odeio gente

Olha, numa boa, muita gente num mesmo espaço me perturba. É muita informação pelo ar e eu não dou conta de processar tudo. Fica um murmurinho incômodo e o recinto se torna contra-producente... Chefa querida, essas reuniões na nossa sala foram um tiro no pé! ;)

Claro que ela não vai ler isto. Não sou louca a esse ponto. Segunda-feira estaria na rua. =P

Porém, se me lembrasse que hoje teria esse raio de reunião maldita na qual nós, a tão famosa equipe, seríamos apenas cenário, teria ido trabalhar outro dia da semana.

Veja bem, supondo que a gente fosse mais receptivo aos outros, mesmo assim a idéia dessas reuniões na nossa pequena sala não é nem um pouco razoável. Vira e mexe a sala tá cheia só com a gente. E ninguém lá é assim muito silencioso.

E chegam as pessoas pra reunião. A gente fazendo cara de Mickey, eles falando e falando, nós não conseguindo trabalhar direito e ainda perdendo o nosso espaço. Nem conversar a gente pode nessas ocasiões, pois atrapalha a bosta da reunião que poderia acontecer em QUALQUER outro maldito lugar - no inferno, de preferência.

Lembrando, isso tudo caso nós fossemos mais receptivos aos outros... mas tem um monte de sociopatas lá - eu inclusa. Imagine o pânico/ira que se instalou em parte da equipe ao ver a sala se enchendo de gente.

Como conversar em voz alta era inviável, o jeito foi apelar pro MSN. Estávamos a Menina, o Sutileza e eu (com os status/nicks Chefa na sala! - mas quase virou Morram todos - *SOCORRO, PESSOAS e I truly hate people!, respectivamente) reclamando da reunião e temendo que aquela gente nem um pouco bem-vinda por nós três fosse ver trechos de uns vídeos para edição.

A saber: vídeos de entrevistas com velhinhos - mas por alguma razão os PCs não colaboraram pra reproduzir o áudio meio podre das gravações. Portanto, jogam o volume no talo, fica um som ensurdecedor, e ninguém entende porra nenhuma do mesmo jeito. =) É claro que torcíamos muito pra não fazerem isso de novo. Ainda bem que não fizeram! Pelo menos.

Ah, e pessoas (salvo exceções) não são agradáveis. Principalmente quando em grupos. Por isso um dia eu quero morar na Lapônia. Lá tenho certeza que não terei problemas com parentes chatos e folgados da mesma forma que não serei incomodada por visitas desagradáveis. Só terei um visinho, que vai aparecer uma vez por ano e ainda vai levar presente! Não, eu não sou tão maluca e nem tenho idade mental equivalente a do meu sobrinho. Meu futuro visinho tem até site oficial. Mas você também pode ver uma informação ou outra aqui e aqui. Viu? Ele existe!

Balanço do dia: depois do almoço produzimos (ok, EU produzi) tanto quanto um bicho-preguiça. MSN bombou que foi uma beleza e eu não ouvia tanto Lacrimosa de uma vez só há algum tempo. E, aliás, foi isso que salvou a lavoura hoje: mega combo Menina Amanda + Sr. Sutileza + Lacrimosa!

E o meu querido Tilo (o alemão mais parecido com a Cruella que já existiu nesse mundo) me perdoe, mas o Lacrimosa que embalou a minha tarde foi só um detalhe... Pois sem aqueles dois lá, a tarde teria sido um inferno mesmo ouvindo o que fosse no Youtube!