quinta-feira, 23 de abril de 2009

Entenda a expressão "o lado Microsoft de..."

Windows host process (Rundll32) não está respondendo

O Windows pode procurar uma solução quando você estiver online. Se você fechar o programa, poderá perder dados.

  • Verificar uma solução e fechar o programa
  • Fechar o programa

Exibir detalhes do problema

...

Ocultar detalhes do problema

Descrição:
Um problema fez com que esse programa parasse de interagir com o Windows.

Assinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: AppHangB1
Nome do aplicativo: rundll32.exe
Versão do Aplicativo: 6.0.6000.16386
Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 4549b0e1
Assinatura com Falha: bb8c
Tipo com Falha: 6144
Versão do sistema operacional: 6.0.6000.2.0.0.768.3
Identificação da Localidade: 1046
Assinatura Adicional com Falha 1: fbec96980d7620cf1405fbfa21f3354d
Assinatura Adicional com Falha 2: 7ca8
Assinatura Adicional com Falha 3: f910eaf87b005b29fe0fc76f11b067b9
Assinatura Adicional com Falha 4: bb8c
Assinatura Adicional com Falha 5: fbec96980d7620cf1405fbfa21f3354d
Assinatura Adicional com Falha 6: 7ca8
Assinatura Adicional com Falha 7: f910eaf87b005b29fe0fc76f11b067b9


Nossa, muito esclarecedora essa descrição! Jura que um problema fez com que esse programa parasse de interagir com o Windows? Se ele não falasse, eu nunca imaginaria isso! Pra quem entende, esse monte de letras e números das assinaturas adicionais com falhas talvez digam algo. Pra mim, não. Afe, tinha que ser o Vista! Não que eu ache que se fosse o XP ou algum outro Windows a explicação seria melhor, mas talvez não tivesse dado o erro. O que, no fundo, é o que importa, não? E é claro que eu cliquei em "Fechar o programa". Mesmo quando procura, essa droga nunca encontra solução nenhuma!

Agora, para o título do post fazer algum sentido, dois links para posts do tipo "o lado Microsoft de..." (ambos cortesia do nosso amigo Sutileza): um do Google e outro do MySpace. São curtos, legais e eu não preciso dizer que sim, eu gosto muito desse blog. Por isso não me chateia.


OBS: apenas por curiosidade, saibam que esse erro ocorreu quando eu estava tentado entrar na internet pela rede aberta da faculdade e não consegui. Todos esses códigos significam que a janelinha de "Opções da Internet" parou de responder.

OBS 2: eu precisava da internet para algo importante. Sem ela praticamente não dá pra trabalhar lá no laboratório. O acesso ao nosso super banco de dados DEPENDE dela e recentemente nos mudamos para uma nova sala muuuuuuiito melhor, mas que ainda não tem internet. Legal, né?

OBS 3: algumas boas almas que usam seu tempo lendo minhas asneiras disseram que não estão conseguindo comentar nesta birosca. Estou tentado consertar. Um dia eu consigo =P. Grata.

terça-feira, 21 de abril de 2009

Por que não se aposenta?

Caramba, o Roberto Carlos fez 70 anos de idade, 50 de carreira, e continua perturbando por aí? Teve até quadro no Fantástico! Pombas, se fosse funcionário público ele seria aposentado pela compulsória!

Seguindo esse raciocínio, proponho o movimento "Aposenta Roberto!", porque convidar MC Qualquer-coisa e bateria da Beija-flor pro especial de final de ano (no qual sempre são tocadas AS MESMAS MÚSICAS) é prova empírica de que o seu tempo já passou e está na hora de aproveitar todo o MUITO dinheiro que você ganhou viajando e descansando por aí.

E DÊ SOSSEGO PRA GENTE!!!

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Boas novas!

É com enorme prazer que informo a exportação do ótimo blog Perseguidor Implacável para outro endereço, no qual continuará sendo atualizado, porém com uma temática um pouco diferente. Recomendo vivamente o acesso!

Aproveitem!

terça-feira, 7 de abril de 2009

Um dia eu vou ter um Mac!

Além de mais bonitos, mais rápidos e menos irritantes, Macs proporcionam bons momentos de humor!

Propaganda original (e que me deixou com muita vontade de ter um desse) e paródia engraçadíssima que você DEVE ver até o final (e eu juro que nao tenho nada contra essa empresa que vende PCs).

Tudo bem, eu sei que a paródia apela um pouco, pois usa um PC de mesa enquanto a propaganda original usa um notebook. Mas parte do humor está nisso mesmo! E caso ao abrir o link da paródia o vídeo nao carregue por falta de algum plug-in, é só ver no Youtube!


Post made on a Mac! ;)

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Nota

Lamento informar que o recomendadíssimo blog Perseguidor Implacável já não existe mais. A internet passa a ser um lugar menos feliz... e proporcionalmente com mais pessoas mórbidas escrevendo em seus blogs.

Não que eu conheça alguém assim. De forma alguma. =P

domingo, 5 de abril de 2009

Era só o que faltava

Viajar pra Sorocaba neste final de semana foi até mais legal do que o previsto. Acho que fazia uns dez anos que eu não ia pra lá. Meus tios até achavam que não ia dar tempo de vê-los vivos ainda. Não, eles não estão doentes. Era um pouco de drama misturado ao fato deles não serem mais muito novos. Se bem que meu tio andou meio dodói uns tempos, mesmo. Mas pra quem teve uns cinco infartos e fez sei lá quantas cirurgias, ele tá é muito bom. Ainda bem.

O duro é aguentar primo bêbado, descobrir que a tia agora se ligou nessas baboseiras de signo (pra piorar nós duas temos o mesmo signo, então virava-mexia ela justificava alguma característica minha com "porque nós, do signo de Áries, somos assim mesmo", eca!) e ouvir as picuinhas de família que acabam surgindo nos assuntos. Detesto ter que ouvir todo o veneno comum a essas horas - depois do sábado em volta da churrasqueira, o domingo foi dessas fofocas.

O primo mamado já tinha ido embora na noite anterior - com a esposa irada querendo dar uns cascudos nele. Mas hoje a tarde, enquato papo ia e papo vinha, eis que minha mãe e eu descobrimos que o túmulo da família está pela hora da morte, amém. Segundo meu tio "tão tudo tomando água da chuva naquele túmulo", pois tem um buraco grande naquela coisa construída por cima (acho que chama jazigo, ou o que quer que seja) perto do chão. Então quando chove entra água por esse buraco e cai sobre meus avós maternos, uma tia, um primo, outro tio... sei lá se tem mais.

Segundo minha mãe a água não pega no meu pai... e espero que ela esteja certa, pois detestaria ir lá um dia e descobrir que meu pai virou uma geléia de cinzas. ¬¬"

Quando o meu João Grandão morreu ele quis ser cremado. E meus avós não tem túmulo. Então minha mãe levou a caixinha dele lá pra Sorocaba e colocou no túmulo da família dela. Que, pelo papo de hoje, deu pra perceber que não estava lá muito bem conservado naquela época - logo fará sete anos que meu paizão faleceu.

Ou seja, faz pelo menos sete anos que esse bando de atrapalhados fica de reformar o túmulo e não faz nada. Mas parece que uma cunhada da minha mãe, nessa ocasião que levaram o meu pai, tinha tomado pra si a responsabilidade da reforma. "Pode deixar que eu faço/que eu cuido disso". Nunca é bom falar isso, do mesmo jeito que não convém levar essas palavras a sério. Pode dar merda!

De qualquer jeito, agora parece que virou uma emergência. A prefeitura de Sorocaba divulgou que os donos dos túmulos muito mal conservados serão intimados a dar um jeito nisso. E se não o fizerem, a mesma vai demolir tudo, pegar os ossos, colocar num canto lá e vai vender novamente o túmulo para uma outra família. É, muito obrigada pela consideração, prefeitura maldita! Como disse o Sr. Sutileza (do recomendadíssimo blog Perseguidor Implacável) "nem dá mais pra morrer/descansar em paz, hoje"! É, não mesmo!

Então, agora as pessoas vão ter de se juntar e ver como resolver isso. E vão gastar uma grana com isso, também. Um gasto que não tinha sido programado com um problema que era pra ter sido resolvido há sete anos! Por que raios família é um negócio tão complicado? Se parente fosse bom não era algo praticamente imposto nas nossas vidas.

Como esse negócio vai envolver dinheiro, provavelmente vai ter algum tipo de quebra-pau. Como ninguém lá tem capacidade de fazer algo muito simples - e deixaram o túmulo chegar a esse estado - acho que essa reforma vai sair meio cara. E, claro, todo mundo vai chiar na hora de colocar a mão no bolso. E minha mãe papuda já falou que faz um empréstimo e paga! É, sem dúvida este é um ótimo momento pra isso. De brinde vou começar a perder o sono por conta da irresponsabilidade financeira da minha mãe. Sei lá quantos anos ela vai levar pra pagar o empréstimo que já prometeu fazer. Afinal, pra ela não importa se a dívida vai se estender por anos: o que importa é que ela pague sempre prestações pequenas.

Agora nos resta ver a proporção desse aranca-rabo. Em algum momento alguém vai cobrar da cunhada com relação ao jeito que ela não deu no túmulo, antigas questões virão a tona e, no final, só espero que a minha mãe não assuma um compromisso grande demais. Também espero que ela não brigue com parentes que eu gosto. Primeiro, porque é raro eu gostar de parentes. Segundo, porque fica aquela coisa meio estranha quando você encontra essas pessoas. E nunca dá pra saber como vão ficar as coisas por conta do humor muito instável dela. E sobre tudo, espero que essa reforma seja feita logo pra que esses restos mortais possam ficar em paz novamente.


Mudando de assunto, eu havia prometido à Menina Amanda que no meu próximo post teria um link pra um post muito bom do blog dela: http://amandameninacherry.blogspot.com/2009/04/torturas-pos-modernas.html

E sim, nós odiamos Big Brother! >=(