sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Olimpíadas?

Agora só se fala na porra do Rio 2016. Como se o país estivesse bem, o Rio de Janeiro estive em ordem, sem alguns milhões de problemas a serem resolvidos e coisas do tipo. Não bastasse a merda da Copa do Mundo de 2014 ser aqui, agora vai ter essa palhaçada de Olimpíadas também!

Um amigo meu entrou no MSN com o nick Quero que o mundo acabe em 2012. Bom, eu compartilho desse desejo. Tamo tudo fazendo hora extra nessa pocilga aqui, já. Não tem mais salvação, não. A fórmula do pão e circo se resume só ao circo ultimamente. Dá qualquer espetáculo que o grosso do povo fica feliz ¬¬".

Olha, eu tenho uns posts programados, aqui... Não gosto de publicar mais de um por dia - favor me deixar em paz com as minhas manias - por isso, alguma atividade o blog terá.

Quanto a mim, vou ali dar um tiro na cabeça e espero não voltar.

Nenhum comentário: