sábado, 15 de agosto de 2009

EU faço o meu AdSense!

Prezada meia-dúzia que lê esta joça,

Gostaria de pedir que notem os links novos colocados na coluna direita deste blog. Separei o que é útil do que é apenas divertido. Mas recomendo que cliquem em tudo. Principalmente aqui.

Agora, sobre a piada do AdSense (só espero que o Mestre Google não tire meu humilde blog do ar depois desta impertinência =P), é o seguinte: prestem atenção, pois há DOIS links Atelier da Zazá. Um site e um perfil do orkut. Zazá é o apelido (recente) da minha tia Zalina. Eu sempre a chamei de Tita, mesmo. E não, eu não faço a menor ideia de porquê raios a chamo assim. O fato é que a Tita depois de velha (palavras dela, ok?) virou Zazá e artesã.

Os links estão aí, pois acho o trabalho dela muito legal. E diferente do AdSense, eu não vou ganhar um único centavo por esta propaganda. Minha família nem sonha que eu tenho um blog. E é bom que continue assim. Eles não imaginam que eu consiga proferir tantos palavrões quanto, por exemplo, podemos ver no post Zica. Ainda sou algo como a "princesa" da casa, ou qualquer coisa do tipo.

Mas nada disso importa. O importante aqui é que você, criatura mão-de-vaca e preguiçosa, quando precisar comprar uma lembrancinha bonitinha e prática, acesse o site da Zazá e compre um kit qualquer lá e presenteie a mala que quiser. A Zazá manda pelo correio e você recebe no conforto do seu lar. Não precisa comprar um carregamento. Tita vende um kit só! (y)

Além do jabá, gostaria de recomendar GemCraft, um dos jogos mais viciantes da história da internet.

Abraços a todos,
Ana Duarte - aquela teve de fazer um blog pra poder mandar em alguma coisa ¬¬


PS: ia me esquecendo... se por ventura o Atelier da Zazá solicitar a sua amizade no orkut, saiba que isso faz parte do truque de marketing da minha tia em sua busca por fregueses. =)

4 comentários:

Pree disse...

Primeiramente queria informar que o link que mais interessa no site da tia zazá não tá funcionando. Mas que eu já fucei no orkut dela e adorei aquela bolsinha.

Segundo que é muito boa essa sua tática do link mordida auhuhauhauha

E terceiro que espero que a senhorita se anime a jogar rugby. Faz bem pro stress.

Bjs

Ana Duarte disse...

Eu informarei a dona Camila "Patricinha Desmiolada" Achur que o site está precisando de reparos. Grata pelo aviso.

E eu recomendo que você camufle o link da mordida de forma semelhante também! =D

Quanto ao rugby... veremos ainda.

Luiz disse...

Isso quer dizer que é pra entrar ou não?
Luiz, voltando do desmundo amanhã.

Ana Duarte disse...

Isso quer dizer que as encomendas podem ser feitas pelo orkut! =D