domingo, 26 de julho de 2009

Eu pensava que não podia piorar

Ontem a noite quando fui deitar encontrei a televisão do meu quarto ligada no programa Altas Horas da Rede Globo. Coisas que só dividir o quarto com a mãe proporciona. Eca! =P

Até aí, nada de mais. Normalmente seria só colocar o meu cachorro manco na cama, desligar aquele aparelho maldito e dormir. Mas não foi assim. Quando olhei pra televisão ao procurar o botão de DESLIGAR da mesma, me deparei com algo assustador: uma bandinha de hard core de décima sétima categoria fazendo covers de MÚSICA SERTANEJA DOR-DE-CORNO. Levei uns minutos pra desligar aquela joça, pois fiquei sem ação. Um susto desmedido como aquele me deixou praticamente catatônica.

Foi péssimo. Lembra do Fresno + Chitãozinho e Xororó? Então, ainda pior. Não sei ao certo, pois não me recuperei do choque ainda. Na verdade achei pior porque eles cantaram músicas do Zezé di Camargo e Luciano. ¬¬"

Essa aberração da música chama Hardneja Sertacore. Eles são do Sul e por lá deviam ter ficado. Foi perturbador ouvir Pão de Mel tocada por eles. Tá, essa música por si só já é uma merda. Mas eles conseguiram piorar. Eu juro que não estou exagerando. Uma pequena amostra com É o Amor você pode conferir aqui, ou aproveitar mais vídeos e músicas aqui. Mas, caso pretenda clicar nos links, aí já é por sua conta e risco, posto que eu não recomendo tal ação.

Tá, eu já sei que tem muita coisa ruim por aí. Semana passada presenciamos algo que não pode ser descrito de tão horrível que era: abertura da novela das 8 versão forró. ¬¬" Não, isso eu me recuso a procurar e linkar. O YouTube tem uma busca. Divirtam-se procurando por isso. Mas dar de cara com Fio de Cabelo em hard core antes de dormir acabou com a minha noite. Meu sono já não anda muito bom, e isso o deixou ainda pior. Se não bastasse a minha insônia, agora tem essas coisas assustadoras na televisão pra me perturbar. ¬¬"


E antes que eu esqueça: prestem atenção aos links em Leia coisas boas, pois tem blogs novos naquele meio. Divirtam-se lendo... e procurem músicas que prestem no YouTube. Aproveitem, pois existem músicas boas lá.

5 comentários:

Luiz disse...

Eu NÃO VOU ver. A descrição já basta.

Ah, mas os caras são do sul, é? O que se pode esperar da região que nos "deu" coisas horrendas como Kleiton & Kledir e Engenheiros do Havaí?

Ana Duarte disse...

Tem razão. Eu deveria ter pensado nisso. ¬¬"

Pree disse...

Deus que me livre hahaha
Mas não clico nem que me paguem!
Cada merda que inventam. Pq não queimam no inferno????

Unknown disse...

Nossa! Mto legal a versão de dormi na praça!
Alias, vc deve ter ficado bastante chocada mesmo pq conseguiu ouvir DUAS músicas ainda, né??? :D

Ana Duarte disse...

VOCÊ TÁ ME ZUANDO, NÉ MARCOS? E sim, eu fiquei muito chocada.

Aliás, também me pergunto pq não queimam do inferno.