terça-feira, 19 de maio de 2009

Tinha que ser a Telefonica!

Qual é o problema deles, hein? Eles acham que usuário da internet é tudo nerd desocupado que não faz porra nenhuma da vida e toda segunda-feira responde a pergunta "como foi o seu final de semana?" com um "fiquei na frente do PC"?! Não que eu já tenha passado algum final de semana da minha vidinha na frente de um PC... de forma alguma!

Mas falando sério agora: duas panes seguidas. Eu, que nem vejo televisão direito mais, lembro de problemas graves que o Speedy instável causa - isso quando nem tem pane! Escritórios de importação com prejuízo e boletins de ocorrência que não são feitos me chamaram a atenção e tudo isso é decorrência dessa droga que não funciona. Eu tinha umas coisas importantes pra fazer na internet e não fiz. Digitei este post em casa no Bloco de Notas e ele foi pro ar entre as minhas aulas, quando eu consegui uma brecha num dos computadores do trabalho - equipe cresceu e não tem mais espaço sobrando na sala... pontos de internet muito menos! Ah, lá (ou aqui, nem sei mais) não é Speedy. Então podemos trabalhar. Ainda bem! Um problema a menos. Só faltam uns 728.496... Hehehe - só dando risada.

Vontade de cortar cabeças e jogar bombas por aí não me falta. Mas tem algumas pessoas que merecem mais do que outras, pode apostar. Contudo, mesmo não sendo assim algo maravilhoso (segundo a Lilith), acho que vou ficar feliz em me livrar da Telefonica e abraçar o Net Combo (apesar dele pertencer ao grupo Globosat... mas esse detalhe a gente abstrai, ou vou acabar acessando a internet por telepatia ¬¬').

Nenhum comentário: