segunda-feira, 25 de maio de 2009

Dia do Orgulho Nerd

"Nerds do mundo: uni-vos!"


Em duas ocasiões diferentes, quando estava indo nem lembro pra onde, vi sujeitos com camisetas "NERD" e "Nerd Inside" no mesmo ônibus que eu.

A partir daí comecei a pensar nisso, nessa aceitação... eles tinham orgulho em ser nerds! Umas semanas depois vi umas camisetas muito legais com a mesma temática - aliás, adoraria estar usando agora essa primeira que aparece no post - comprovando que já existe um mercado de cacarecos desse tipo.

Como sou vizinha da Parada do Orgulho Gay, pensei numa "Parada do Orgulho Nerd"! Não, não continuei pensando. Tive mais o que fazer. Mas decobri que tinha inventado a roda. Semana passada estava conversando com a Pri no MSN e ela me fala que o Dia do Orgulho Nerd já existe. Bom isso explica porque até o Multishow tem programação especial pro Dia do Orgulho Nerd. Ok, isso é ridículo. ¬¬"

Bom, como quebrar a cara já está quase virando rotina, o jeito é curtir o dia! Pegar toalha e outras coisas que possam ser sinal de nerdisse e desejar ter um machado ou uma katana pra me livrar dos zumbis que perambulam pelo laboratório. ^_^x

1-2-3 Lali-ho!

Um comentário:

Amora B. disse...

QUE LEGAL! Dia do Orgulho Nerd! *__* EH O NOSSO DIA!
E tambem eh o aniversario do meu irmao xD
Beijinho!