sábado, 23 de maio de 2009

Algo simples

Por que pessoas de péssimo gosto musical são as mesmas pessoas sem-noção que compram celulares incrementados, mas não têm capacidade de comprar a porra do fone de ouvido para o mesmo?

Por acaso elas acham que todo mundo ao redor gosta de escutar aqueles funks de 17ª categoria que nem têm o direito de serem classificados como música? Usar o maldito fone é algo muito simples. Desse jeito você pode escutar a merda que quiser, ninguém tem nada a ver com a sua vida miserável, e todo mundo fica menos infeliz! Pronto! Caralho, não precisa ficar bancando um carro de som ambulante usando o celular como caixa de som! Enfia essa merda no rabo, cacete! Quer escutar? Escute! Mas não me obrigue a escutar com você! COMPRA A BOSTA DO FONE!

Vou começar a andar ouvindo Motörhead, Rammstein e Lacrimosa por aí pra ver o que essas pessoas vão achar! Duvido que elas não se incomodem! Mas também existe o risco de nem assim elas aprenderem que existem formas muito simples de ficarem dentro de seus espaços e não incomodarem os outros.

Alguém sabe se o custo de vida na Lapônia é muito alto?

Um comentário:

Caio disse...

Pô Ana, bacana! Não sabia que você tinha blog!!!

Como assim? Você não gosta d ouvir aquele pagodão incrementado no ônibus lotado na Rebouças paradas????? : O

Se cuida,

Beijos

ps: saíram as matérias no jupíter!!!